Secção de ajuda (FAQ)
- Utilize a pesquisa que se encontra no cabeçalho do sítio Web.
1) Escreva uma palavra-chave para pesquisar (por exemplo: clorofila, vitaminas, batom...)
2) Prima a tecla Enter do seu teclado ou o ícone da lupa.
- Se não souber o nome do produto - faça uma pergunta ao consultor online, o formulário para a pergunta no canto inferior direito, ou contacte-nos da forma que lhe for mais conveniente e nós enviar-lhe-emos ligações directas para os produtos certos.
Para efetuar uma encomenda, aceda à página do produto que pretende.
- Seleccione a quantidade pretendida clicando em "+" junto à fotografia do produto.
- Clique no botão "Comprar".
3. Vá para o carrinho de compras, clicando no respetivo ícone:
e clique em "Finalizar compra".
4. Preencha todos os campos: nome próprio, apelido, endereço completo, número de telefone de contacto
* Atenção: se não tiver um número de desconto NSP, terá de deixar este campo em branco ou registar-se para ter acesso aos preços de afiliado!
5. Seleccione o tipo de entrega colocando um ponto à frente do tipo de entrega pretendido: "Recolha própria" ou "À sua porta".
6. Clique no botão "Confirmar encomenda".
7. Ser-lhe-á enviada por correio eletrónico uma cópia da sua encomenda.
- Se é cliente da nossa loja online, pode enviar as suas perguntas para o nosso e-mail info@nspclub.org
- Se tiver um número de desconto NSP (acordo de afiliação) que não foi emitido por nós, pode colocar as suas questões no fórum aqui (o registo NÃO é necessário)
Resposta: Depois de a sua encomenda ter sido processada por um gestor, receberá uma mensagem de correio eletrónico na sua caixa de correio. A carta contém todas as informações sobre onde e como receber a sua encomenda: morada e número de telefone, onde e quando pode receber a sua encomenda.
Resposta: Não precisa de efetuar qualquer passo adicional para obter um desconto de 30% - basta efetuar a sua encomenda de 41 dólares ou mais. A sua encomenda será automaticamente calculada com o desconto, podendo ver esta informação no seu carrinho de compras.
Depois de a sua encomenda ter sido processada, a sua caixa de correio receberá a informação sobre o seu número de desconto pessoal.
Resposta: A entrega "Doorside" está disponível nos dias úteis.
Resposta:
- Se receber um número de desconto após uma encomenda no nosso site, pode utilizá-lo para as suas compras futuras
- Se não tiver obtido um número de desconto no nosso sítio Web, contacte a pessoa que o ajudou a obtê-lo e ela aconselhá-lo-á onde pode comprar os produtos para que possa obter os bónus.
Resposta: Todos os produtos são licenciados e certificados de acordo com todas as regras do país onde são apresentados (trabalhamos em mais de 35 países). Saiba mais sobre a qualidade aqui
No_translate
Não consegue encontrar uma resposta para a sua pergunta?
Faça a sua pergunta da forma que quiser!
...Também pode fazer a sua pergunta abaixo: