Secção de ajuda (FAQ)

- Utilize a pesquisa que se encontra no cabeçalho do sítio Web.

Поиск по сайту Клуб NSP

1) Escreva uma palavra-chave para pesquisar (por exemplo: clorofila, vitaminas, batom...)

2) Prima a tecla Enter do seu teclado ou o ícone da lupa.

- Se não souber o nome do produto - faça uma pergunta ao consultor online, o formulário para a pergunta no canto inferior direito, ou contacte-nos da forma que lhe for mais conveniente e nós enviar-lhe-emos ligações directas para os produtos certos.

Para efetuar uma encomenda, aceda à página do produto que pretende.

  1. Seleccione a quantidade pretendida clicando em "+" junto à fotografia do produto.
  2. Clique no botão "Comprar".

3. Vá para o carrinho de compras, clicando no respetivo ícone:

e clique em "Finalizar compra".

4. Preencha todos os campos: nome próprio, apelido, endereço completo, número de telefone de contacto

* Atenção: se não tiver um número de desconto NSP, terá de deixar este campo em branco ou registar-se para ter acesso aos preços de afiliado!

5. Seleccione o tipo de entrega colocando um ponto à frente do tipo de entrega pretendido: "Recolha própria" ou "À sua porta".

6. Clique no botão "Confirmar encomenda".

7. Ser-lhe-á enviada por correio eletrónico uma cópia da sua encomenda.

  1. Se é cliente da nossa loja online, pode enviar as suas perguntas para o nosso e-mail info@nspclub.org

  2. Se tiver um número de desconto NSP (acordo de afiliação) que não foi emitido por nós, pode colocar as suas questões no fórum aqui (o registo NÃO é necessário)

QIP Shot Screen 142

Resposta: Depois de a sua encomenda ter sido processada por um gestor, receberá uma mensagem de correio eletrónico na sua caixa de correio. A carta contém todas as informações sobre onde e como receber a sua encomenda: morada e número de telefone, onde e quando pode receber a sua encomenda.

Resposta: Não precisa de efetuar qualquer passo adicional para obter um desconto de 30% - basta efetuar a sua encomenda de 41 dólares ou mais. A sua encomenda será automaticamente calculada com o desconto, podendo ver esta informação no seu carrinho de compras.

Depois de a sua encomenda ter sido processada, a sua caixa de correio receberá a informação sobre o seu número de desconto pessoal.

Resposta: A entrega "Doorside" está disponível nos dias úteis.

Resposta:

  1. Se receber um número de desconto após uma encomenda no nosso site, pode utilizá-lo para as suas compras futuras

  2. Se não tiver obtido um número de desconto no nosso sítio Web, contacte a pessoa que o ajudou a obtê-lo e ela aconselhá-lo-á onde pode comprar os produtos para que possa obter os bónus.

Resposta: Todos os produtos são licenciados e certificados de acordo com todas as regras do país onde são apresentados (trabalhamos em mais de 35 países). Saiba mais sobre a qualidade aqui

No_translate


Não consegue encontrar uma resposta para a sua pergunta?

Faça a sua pergunta da forma que quiser!

...Também pode fazer a sua pergunta abaixo:

Fazer uma pergunta
Atenção: HTML não é suportado! Use texto simples.