O desenvolvimento do volume de negócios na NSP é uma tarefa fundamental para todos os parceiros que procuram um rendimento estável e um crescimento na carreira da empresa. O mercado europeu tem as suas próprias particularidades, que é importante ter em conta. Em seguida, encontrará recomendações de parceiros NSP de sucesso, estratégias comprovadas e dicas para um crescimento sustentável do volume de negócios.
Porque é que é importante aumentar regularmente o volume de negócios?
O aumento do volume de negócios afecta diretamente as seguintes métricas:
- Níveis de rendimento pessoal e do grupo;
- A rapidez com que se atingem as classificações;
- Oportunidade de participar em promoções e qualificações de passeio;
- Reforço da base de clientes e da equipa.
No mercado da UE, os consumidores fazem frequentemente encomendas de mais de 220 pontos, comprando com 3-4 meses de antecedência. Isto cria uma estratégia de planeamento especial: é importante construir um sistema de encomendas de retorno e de subscrições em vez de apenas vender.
Estratégias para aumentar o volume de negócios no mercado europeu de NSP
1. envolvimento ativo de novos parceiros
Os novos parceiros não são apenas um fluxo de clientes, mas também potenciais contactos. O desafio consiste em dar-lhes formação, desde os primeiros passos, para que utilizem corretamente os produtos e compreendam o plano de marketing.
2. Aumentar o cheque médio dos clientes actuais
Os clientes fiéis estão mais dispostos a experimentar novos produtos e programas abrangentes. Utilize recomendações de nutricionistas e esquemas já preparados (por exemplo, "Programa de Limpeza", "Programa de Energia", "Programa de Saúde da Mulher").
3. Trabalhar com subscrições e encomendas automáticas
Na Europa, é mais frequente os parceiros subscreverem assinaturas regulares. Isto cria um volume de negócios mensal estável. Explique ao cliente as vantagens de uma subscrição: poupanças, acesso a promoções, ausência de saltos de produtos.
4. Apresentações e degustações
Exemplo: como salientam os responsáveis do vídeo da NSP International School, os clientes que experimentam o produto em casa têm mais probabilidades de se tornarem clientes habituais. Na Europa, os formatos de degustação são particularmente eficazes.
5. Utilizar as promoções regionais
A NSP Europe lança regularmente promoções: de 100 a 20.000 euros. Esteja atento às condições e motive os seus parceiros a participar.
O que têm a dizer os líderes da NSP na Europa
Isabelle Fontaine, consultora sénior da NSP (UE)
"É sete vezes mais fácil vender um produto a um cliente existente do que atrair um novo cliente. Concentramo-nos na formação, nas provas e no trabalho com a nossa base existente. Isto dá-nos um crescimento estável."
Marc Dubois, Formador Internacional NSP
"Gerar uma necessidade, não apenas oferecer um produto. Trabalhar com programas e sistemas nutricionais é a base para a duplicação e o crescimento. Não persiga vendas rápidas, construa um sistema."
O que os clientes dizem sobre os produtos NSP
Anna, 39 anos, Alemanha:
"Graças às recomendações do meu consultor, faço uma encomenda de três em três meses. É cómodo, rápido e sempre com um desconto. Gosto especialmente do Loclo e dos probióticos".
Pavel, 42 anos, República Checa:
"Liguei-me à encomenda automática e já não me preocupo com a falta de vitaminas. É muito cómodo!"
As estratégias de crescimento da NSP na Europa caracterizam-se por uma ênfase nas subscrições, aumentando o cheque médio e as encomendas repetidas. A formação e o envolvimento de novos parceiros estão a tornar-se um fator-chave na expansão do negócio. A comunicação contínua com os clientes cria confiança, reforça a lealdade e impulsiona as vendas. A utilização de programas e soluções integradas facilita a recomendação de produtos e a obtenção de melhores resultados.
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